quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Depois de tanto tempo, aqui estou de voltaaaa!
Tantas coisas passam pela minha cabeça, pelo meu coração, coisas que muitas vezes não tenho coragem de expressar em palavras, mas que me corroe por dentro, como uma faca, um vidro que corta, que sangra, que dói...
As vezes tenho vontade de desistir de tudo, de por um fim em todo esse sofrimento, mas paro e penso, se fosse pra eu fazer isso qual seria a razão do meu viver!?
Muitas vezes construímos nossos sonhos com alicerce em outra pessoa, um grande erro, pois essa pessoa nunca será nossa eternamente, e quando ela resolve partir, nossos sonhos se evaporam como brisa do anoitecer que logo pela manhã nem parece existir...
Nem consigo expressar neste texto, tudo o que estou sentido neste momento, pois tudo parece tão negro, tão difícil, tão distante...
Tantas dúvidas tomam conta do meu ser, como tortura constante que não cessa de machucar, de magoar...
Tudo poderia ser tão mais fácil, se não tivessemos que tomar decisões, se apenas pudessemos viver da maneira que nos convém, da maneira que não nos magoassemos...
Mas infelizmente, nesse momento, apenas consigo pensar, que tudo é inútil sem VOCÊ...
Pra que sonhar, se não posso sentir teu cheiro ao deitar em minha cama!?
Pra que sonhar, se não posso compartilhar minhas alegrias, minhas tristezas com você!?
Se não posso ouvir sua voz dizendo que me AMA... E dizer o quanto te AMO...
O quanto te admirooooo, o quanto você é importante pra mim...
Lembranças tomam conta de mim como em um filme, a primeira vez que te vi, o primeiro beijo, a primeira briga, o primeiro passeio, os primeiros sonhos, a primeira vez que congregamos juntos, os primeiros planos, tantas coisas...
Mas não posso te prender, e como um dia me disseram, hj com muito pesar te digoooo...
Voe meu anjooooo, busque sua felicidade, mesmo que isso custe minha solidão, meu sofrimento, meu coração...








Nenhum comentário: