segunda-feira, 27 de julho de 2009

A Geografia do meu caminho...

E de quem será a coragem, então, se não for minha? Se apaga aquela luz, eu descanso, de quem é a decisão mais profunda? Além dos sonhos pendurados numa canção hoje eu reconheço o som da voz e de quem é, e eu venho de um passado carregado de ingenuidade de quem vai do assombro para outra idade porque quando tudo parece pouco claro, se eu fico à procura de um pensamento, bonito como eu nunca me senti, eu descubro um espelho no céu a geografia do meu caminho ...De mim volto a mim porque eu aprendi me fazer companhia, dentro de mim eu renasço e friso a melancolia bela como eu nunca me vi, eu nunca lado o lado do destino escrito nas linhas da mão...O furacão que gira ao redor de mim sou só eu, vejo a esperança no final daquele esquecimento o defeito é a experiência que eu ainda não tenho, mas eu não me importo eu não tenho mais medo... Eu repito um palavrão e uma poesia bela como eu nunca me senti, eu nunca olhos astutos para o horizonte, no asfalto eu deixo minhas impressões o que é a solidão?

2 comentários:

. disse...

Noooss cara, que texto bonito! Até me inspirou a pensar e, quem sabe, escrever sobre o que tenho feito, d onde vim e onde quero chegar... Parabens pelo blog! Boa semana pra ti! Abraçao!

Eliane disse...

Oieee lindooo e mais lindo ainda as palavras que tem escrevido... parabens Ro... e qualquer hora da um pulinho no meu blog... tem novis... como vc colocou esse slide de fotos? bjãoooo