quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nunca pare...

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

10 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou aqui para te agradecer pela sua visita,obrigado.
Me cobre mesmo por não ter aparecido aqui.

beijooo.

. disse...

olá, tudo bem?! obrigado pela visita! me identifiquei mt com a postagem no seu blog! estou sentindo que to progredindo um pouquinho com meus objetivos, mesmo que devagarzinho.. espero que no fim tudo dê certo! Parabens pelo texto.
Respondendo a pergunta: eu faço faculdade de Biologia na UFG... Estou na area de biológicas mas nao largo a humanas por nada..hehehe.. penso em mudar de curso. nao to me identificando mt no q eu to agora. E vc, tmb ta fazendo facu? Abraços

Sol Oliveira disse...

Essas palavaras foram muito importantes pra mim hj...
Me sinto parada em várias situações e não posso desistir...nem q ande pelo menos um passinho.

Ro amo vc!!! bos

. disse...

Legal dmais! eu Fiz dois anos de Relaçoes Publicas e nesse curso a gente mexe mt com evento...só q eu nao saí...acho q to arrependido..hehehe
Abraço

David Fraga disse...

obrigado pela visita entaum sr.melquiades eu aprend mesmo com o que me aconteceu aquele dia rsrs e como vc disse neste texto é muito imprtante a lutarmos pelos nossos objetivos e um dos meus agora é manter minha credibilidade rsrs.....

te adoru meu querido....

David Fraga disse...

RESPONDENDO A PERGUNTA QUE ME FEZ...NA MINH POSTAGEM

esta musICA É A MUSICA IT´S ALL COMING BACK TO ME NOW DA CELINE DION AMIGU . E DEDIQUEI AO RENAN POR TUDO QUE NOS ESTAMOS VIVENDO JUNTOS....

. disse...

Eu acho q vou voltar pra humanas sim... como vc disse, ainda dá tempo..hehehe.. no fim do ano eu resolvo essa minha vida.
Ah, pois é... fotinhas abusadas..hehehe... só pra dar aquele ar spicy no blog..meio apimentado.. obrigado mais uma vez pela visita. abraçao moço!

Pelos caminhos da vida. disse...

TEM SELINHO LÁ PRA VC.

BEIJOOO

Guy Franco disse...

Importante é não parar, assim mesmo, com todas as exclamações que você colocou no final, como num grito que te consome toda a voz. Vou dar um grito aqui, posso?

Omeninoquebebedetergente disse...

EU NUNCA PÁRO! MINHA MÃE JÁ FALOU ISSO UMA VEZ COMIGO!!!
MAS VAMOS EM FRENTE !!!!
HEHEHE!!!

OW!!! SUMIMOS ! MAS ESTAMOS DE VOLTA!!!

ATÉ MAIS!